“Queria realmente acreditar que é tão fácil como alguns textos dizem, mas não é. Cara, como eu queria dormir e acordar como se nada tivesse acontecido, como se você nunca tivesse batido na porta da minha vida. Porque se hoje eu me fecho pro mundo é porque um dia me abri pra você. Não te culpo, porque a culpa é única e exclusivamente minha. Não percebe? Eu deixei me ferir, deixei ser levado e não consegui voltar. E agora sou um bicho assustado. Não é medo do mundo e sim das pessoas que o habitam e dos sentimentos que nelas fazem morada. O que não é o meu caso. Eu amei mais do que pude e por isso transbordei, transbordei até que todos os sentimentos se foram e não encontraram mais o caminho de volta. Não me sobrou nada. Nem você e nenhum sentimento, apenas um enorme vazio. E o pior é que não me permito a outros sentimentos, mesmo que seja a felicidade. Porque já fui feliz e acredite, minha felicidade me mostrou o quão triste a perda dela pode ser.”
— Querido John.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger