0 Mulher-Projota

Oi gente, bom dia!!
 nesse post eu vou mostrar a vocês uma musicá que eu pessoalmente amo, alguns de vocês já devem conhecer ela. Espero que vocês gostem dela tanto quanto eu!!! 
 Então, eu vou botar só um trecho e se vocês quiserem vê o vídeo todo é só clicar nesse link:  http://www.youtube.com/watch?v=MRNJ0vBDZOo
 esse vídeo é na minha opinião a melhor versão dessa musicá, ele é cantado, por Marina Nolasco

MULHER-PROJOTA


E disse que não tá bem,
Fez meu olho brilhar dizendo que tá foda em casa e que
Os problema tão demais,
Capaz de se jogar no mundão
Sem noção nenhuma do que pensa ou faz
E eu disse então meu bem...
Cê sabe que eu sempre te quis, que bom que veio me procurar
Se quiser desabafar fica a vontade, mas com toda essa
Saudade eu nem vo te deixar falar
Mulher... tu sabe o que eu vo te dizer
Os seus problema a gente tem que resolver
Mas deixa pra amanhã (deixa pra amanhã)
Porque hoje eu vo te fazer...(2x)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger